Friday, February 27, 2009

SAUDADE do CARNAVAL no BRASIL



Estou com muita saudade... Nessa época, tudo é só festa e alegria no Brasil. Nada de escola ou trabalho; o povo vai p'ras ruas dançar e cantar com os blocos e bandas.
No Rio de Janeiro, onde considero o melhor Carnaval do Brasil, além das comemorações, tem também as praias, muito sol e calor.
Tem ainda o famoso Desfile das Escolas de Samba, considerado O Maior Espetáculo do Planeta.
Na foto, estou usando uma camiseta da MANGUEIRA, que é a minha Escola de Samba favorita.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O Caranaval do Brasil parece muito divertido. Eu viu algumas fotos da minha amiga que esta no Rio de Janeiro agora e eu quero ir tambêm. Eu gosto de tudo os ropas que usam. É uma festa de muitos colores com muita música e eu estou fasinado com a música brasilera.

12:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bene-
Cuando voce comprou esta camiseta? E donde? Em Rio de Janeiro o em otro parte do brazil? Eu gosto muito a Carnaval e quero ir uma vez. Recomenda ir a Carnaval de Escolas de Samba o de Trio Eletrico o de Frevo?

12:39 PM  

Post a Comment

<< Home